Sem tempo a perder

Sadinos começaram estágio em Fornos de Algodres

• Foto: Nuno André Ferreira

O V. Setúbal iniciou, este domingo, o estágio de pré-temporada em Fornos de Algodres. No segundo ano consecutivo na cidade do distrito da Guarda, os setubalenses vão estagiar até ao próximo domingo, num estágio que culmina com o jogo particular frente ao Arouca na Pampilhosa da Serra.

Com várias novidades, desde logo os reforços Bruno Varela e Nuno Santos, provenientes do Benfica, José Couceiro teve à sua disposição 26 atletas no primeiro trabalho no Municipal de Fornos de Algodres. Tiago Santana, Vasco Fernandes, João Amaral e Nené Bonilha aumentam o leque de opções do novo técnico, que também conta com os jogadores da formação Diogo Ferreira, Gonçalo Duarte, André Pedrosa e Valdu.

Aos jornalistas falou Meyong, que vai cumprir o seu 10.º ano com as cores do Vitória, o segundo consecutivo. Depois de apenas 7 jogos na época transacta (chegou em janeiro para o então plantel de Quim Machado), Meyong espera ''voltar a recuperar a importância'' que teve noutras temporadas.' Sou mais um que faz parte do plantel. É claro que tenho mais experiência que o resto dos meus companheiros e cabe ao mister decidir qual o meu papel dentro e fora do campo'', atira o avançado camaronês. Aos 35 anos, Meyong quer continuar a ''ajudar o clube fazendo golos'' e pensa terminar carreira nos sadinos. ''Sempre foi o meu desejo estar aqui e terminar a carreira no Vitória, é um grande clube que respeito muito e quero passar esta mensagens aos mais novos, porque os adeptos merecem'', refere o ponta de lança.

Na temporada passada o V. Setúbal fez uma primeira volta notável, mas esteve perto da descida na segunda, ao qual Meyong considera que este ano ''o primeiro objetivo é a manutenção''. ''Queremos fazer um campeonato tranquilo, o resto vem depois, mas temos potencial'', termina o camaronês admitindo que o plantel ''tem qualidade suficiente para garantir os objetivos''.

O V. Setúbal vai contar com treinos bidiários e nos próximos dias José Couceiro começa a desenhar o primeiro onze para defrontar o Arouca no primeiro jogo da época.

Por Tiago Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.