André Claro ganha 1.200 euros extra

Golos com direito a prémio

• Foto: Luís Vieira

André Claro está a realizar a sua melhor época de sempre e já leva 11 golos na Liga NOS – mais um na Taça de Portugal – com a camisola do V. Setúbal. Um registo que já lhe rendeu um rendimento extra. É que o seu representante, Paulo Rodrigues, faz questão de motivar os seus jogadores ao fixar prémios por objetivos. "Pago-lhe 100 euros por cada golo que ele faz. Faço isso com todos os jogadores que represento, pois é uma forma de os motivar. Se o André chegar aos 15 golos terá um bónus de 2.500 euros", explica o empresário a Record.

Contas feitas, André Claro já encaixou 1.200 euros e promete não ficar por aqui. "Desde o início da época que traçámos os 15 golos como meta", revela Paulo Rodrigues, agente do avançado há quatro temporadas, que vê com alguma ironia este desempenho do jogador. "No final da época anterior ofereci-o a vários clubes e todos tinham dúvidas sobre ele. Agora dá-me gozo ver que o jogador que ninguém queria já marcou 11 golos no campeonato. E não vai ficar por aqui...", vaticina o empresário.

Atalanta é uma hipótese

Vários clubes estrangeiros têm observado André Claro, mas há um que parece levar vantagem na corrida. "A Atalanta é aquele que tem demonstrado mais interesse", revela Paulo Rodrigues, apontando um sonho do avançado: "O objetivo é estar no Europeu. É português, tem 24 anos, leva 12 golos esta época e já mostrou competência. Acreditamos que o selecionador está atento", sublinha o agente. Refira-se que 11 dos 12 golos de André Claro foram o primeiro da equipa sadina, ou seja, o dianteiro tem sido um autêntico desbloqueador.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.