Arnold fala sobre a jogada que falhou frente ao Benfica

Avançado não aceita que "ponham em causa" os seus valores

O avançado Arnold recorreu à sua página oficial no Facebook para falar sobre o lance que falhou diante do Benfica na segunda-feira à noite e que poderia ter dado empate ao V. Setúbal nos descontos. "Assumo a minha responsabilidade de não ter conseguido finalizar aquele lance da melhor maneira. Estou triste e imensamente desiludido comigo próprio", garante.

O jogador de 24 anos sabe que "a vida é como o futebol" e "nem sempre corre bem". "Já marquei, já fintei, já sorri e ontem chegou a vez de chorar", constata, explicando que se recusa "a aceitar que ponham em causa" os seus "valores humanos e desportivos". "Dignidade, respeito e amor à profissão são alguns dos conceitos que defendo para toda a minha vida", sublinha.

Por iosso, o avançado natural da República Democrática do Congo compromete-se perante os adeptos do Vitória a "a trabalhar o triplo para que já na próxima jornada consiga dar uma resposta a este mau momento".



Por Sérgio Krithinas
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.