Assalto à Amoreira com cinco baixas e uma dúvida

Quatro por lesão e uma por castigo

Nuno Pinto tenta recuperar
• Foto: Luís Manuel Neves

Em comparação com o Estoril, adversário no jogo decisivo de domingo, o V. Setúbal tem um cenário mais desanuviado no que ao número de ausências diz respeito. Ao todo são cinco – quatro por lesão e uma por castigo– as baixas certas na equipa de José Couceiro, que não sabe ainda se vai poder contar com Nuno Pinto, defesa que recupera de lesão muscular na coxa esquerda.

Além do médio José Semedo, que completou uma série de cinco amarelos na jornada anterior, os sadinos continuam sem contar com os defesas Luís Felipe e André Sousa e os médios Tomás Podstawski e João Teixeira, jogadores que estiveram indisponíveis nas últimas três partidas e que não jogam mais esta época.

1.200 adeptos... no mínimo

Se por um lado, o V. Setúbal vai jogar desfalcado dentro das quatro linhas, nas bancadas do António Coimbra da Mota é certo que não vai faltar apoio aos jogadores. Na Amoreira, são esperados mais de 1.000 vitorianos. Já com 700 bilhetes vendidos no Bonfim, onde centenas de adeptos já adquiriram os ingressos para o encontro, o clube já pediu mais 500 ingressos, revelou ontem fonte do clube a Record.

A expetativa dos responsáveis passa por vender todos os 1.200 ingressos e garantir uma onda de apoio setubalense na Amoreira para empurrar a equipa para a conquista dos 3 pontos que poderão assegurar a permanência. Quanto ao meio de transporte, estão confirmados nove autocarros para transportar os adeptos, sendo certo que a maioria fará o trajeto em viatura própria.

Os interessados em juntar-se à caravana sadina podem inscrever-se na Gestão de Sócios e, pelo preço do bilhete (12 euros), têm direito a transporte gratuito.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.