Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Atenção máxima para evitar sustos

Lito Vidigal insistiu com o plantel no sentido de não haver quaisquer distrações

• Foto: Rui Minderico

Apesar das várias alterações que deverá fazer hoje no onze diante do Armacenenses, na partida da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, Lito Vidigal, treinador do V. Setúbal, já alertou os seus jogadores, independentemente de quem entre em campo, da necessidade de concentração máxima para não ser surpreendido pelo adversário do Campeonato de Portugal.

Os habituais titulares Joel Pereira e Mendy, guarda-redes e avançado que estiveram ao serviço das seleções de sub-21 de Portugal e Guiné-Bissau, respetivamente, devem ser poupados, permitindo a entrada a Milton Raphael (estreia absoluta) e Alex Freitas (primeira vez a titular) por esta ordem. Quem também poderá ser titular são os defesas Artur Jorge e André Sousa em detrimento de Dankler e Nuno Pinto.

A apoiar os setubalenses no Estádio da Bela Vista, no Parchal, concelho de Lagoa, deverão estar entre 300 a 400 adeptos, que alimentam o sonho, renovado todas as épocas, de voltar a marcar presença em mais uma final (seria a 11ª do seu historial na competição).

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas