Bruno Ribeiro confia em Couceiro

“Sporting tem algumas fragilidades”, vinca o técnico que ganhou em Alvalade, em 2011

• Foto: Vítor Chi
Bruno Ribeiro, ex-treinador do V. Setúbal, não esquece o 8 de maio de 2011, dia em que os sadinos foram a Alvalade vencer o Sporting, por 1-0, resultado que permitiu à equipa manter-se no escalão principal. Daí para cá, seguiram-se seis derrotas no reduto dos leões em jogos da liga, série negativa que querem interromper na sexta-feira. Tal como há seis anos, Bruno Ribeiro acredita numa surpresa. "O Vitória tem um bom treinador e excelente equipa. Tem condições para fazer um bom resultado", refere, recordando o êxito de 2011. "Na altura o Sporting [treinado por...Couceiro] tinha de ganhar para ficar em 3º lugar e nós para garantirmos a permanência. Fizemos um excelente jogo e vencemos com mérito."

Apesar de os leões apresentarem "qualidade em todos os sectores", Bruno Ribeiro frisa a necessidade de os sadinos terem uma atenção especial a dois atletas: "Bas Dost é matador e Gelson Martins pode fazer estragos a qualquer momento. É fundamental ter os níveis de concentração altíssimos."

Mas nem tudo é perfeito na equipa de Jorge Jesus. "O Sporting tem algumas fragilidades e o Couceiro vai explorar isso. Como foi meu treinador, sei que prepara muito bem os jogos."
Por Ricardo Lopes Pereira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas