Bruno Varela: «Puxão de orelhas para não relaxarmos»

Dá razão aos reparos do técnico após o desaire no Estoril e promete uma reação

• Foto: Rui Minderico

O V. Setúbal quer apagar já amanhã, frente ao V. Guimarães, a má imagem deixada na jornada anterior, no Estoril. Quem o garante é Bruno Varela, que ontem – acompanhado pelos colegas Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto e Mikel Agu – visitou a unidade de pediatria do Hospital de São Bernardo. "No Estoril as coisas não nos correram bem e assumimos esse facto. Não fizemos o que o treinador nos tinha pedido e sofremos as consequências [derrota 3-0]", admitiu.

O aviso de não permitir "relaxamento" deixado por José Couceiro após o desaire na Amoreira não caiu em saco roto, assegura o guardião. "O puxão de orelhas que o míster nos deu, com razão, é um alerta para não relaxarmos. Estamos num clube exigente e, por isso, entramos em todos os jogos para ganhar. Não queremos estar relaxados, apesar de já termos garantido a permanência", frisou.

Apesar de ter encaixado seis golos nas duas últimas partidas [3-0 com Estoril e Sporting], Bruno Varela, de 22 anos, afirmou que o pensamento da equipa está na conquista dos três pontos com os vimaranenses. "Tivemos dois jogos atípicos, mas não é isso que abala a nossa confiança. Estamos preparados para o novo jogo, defender o Vitória e fazer um bom resultado", garantiu.

Olhar para cima

Com quatro jornadas por disputar, os sadinos apontam aos 40 pontos e aos nove primeiros lugares. "Sabemos que podemos fazer coisas boas e terminar na primeira metade da tabela, esse é o nosso objetivo. A meta dos 40 pontos é perfeitamente alcançável. Temos 35, ainda há 12 por disputar e vamos lutar por isso", explicou.

Para bater o V. Guimarães, Bruno Varela apela à mobilização. "Esperamos o apoio dos nossos adeptos. Vamos defrontar uma equipa forte e bem organizada, que disputa o 4º lugar, mas temos armas para enfrentar qualquer adversário", considerou.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas