Capitão Venâncio pretende limpar imagem da equipa

Após goleada frente ao Sporting

• Foto: Filipe Farinha

Após a goleada (0-6) sofrida com o Sporting, o V. Setúbal quer apagar a má imagem em Paços de Ferreira. A garantia é dada pelo capitão Frederico Venâncio, que volta a formar dupla no eixo da defesa com Rúben Semedo (esteve impedido de atuar na ronda anterior por estar no Bonfim cedido pelos leões). "Não estivemos ao nosso melhor nível, mas queremos já dar uma resposta diferente neste jogo", referiu.

Apesar dos elogios ao oponente – "estão à nossa frente e a fazer uma boa prova" –, o central promete ambição na busca da vitória e afirma que a eventual saída de Suk, melhor marcador da equipa, com 9 golos, não tira o sono. "Abre vaga para um colega que até pode fazer melhor. Isso não nos incomoda", assegurou. Entretanto, o guarda-redes Ricardo (lesionado) não vai dar o contributo à equipa. Lukas Raeder volta, desta forma, a ser o titular na baliza. 

Por Ricardo Lopes Pereira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.