Ciclo negativo preocupa

Este ano está a ser francamente mau

• Foto: Rui Minderico

Para os supersticiosos, o V. Setúbal poderá ter-se esquecido de entrar no novo ano com o pé direito. É que, em contraste com 2015, este ano está a ser francamente mau. A prová-lo está o facto de em 11 jornadas realizadas em 2016 a equipa ter vencido apenas uma, caindo de um sensacional 5º posto para um desconfortável 13º, dispondo de apenas sete pontos de avanço para os lugares de descida.

A derrota sofrida anteontem no Bonfim, com o Moreirense, veio confirmar o momento menos bom da equipa de Quim Machado, que está há seis jornadas sem ganhar. O desconforto pelo ciclo negativo é evidente e os adeptos já questionam algumas opções do técnico.

Calendário difícil

Nas nove jornadas que restam, os sadinos vão ter pela frente os quatro primeiros: Benfica, Sporting, FC Porto e Sp. Braga. À exceção dos dragões, todos os jogos serão na condição de visitante.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.