Costinha: «Saímos de cabeça erguida»

Autor do golo do V. Setúbal elogia atuação da equipa

• Foto: Rui Minderico

Costinha marcou o golo do Vitória de Setúbal logo a abrir o jogo com o Benfica este sábado, no Bonfim, e lamentou que a equipa não tivesse conseguido acabar o encontro com pelo menos um ponto.

Sentimento após jogo
"É bastante ingrato. Primeiro, queria dar uma palavra de apreço a estes adeptos fantásticos, tanto de um lado como de outro. Foi um ambiente fantástico. Foi um jogo bastante intenso num grande espectáculo de futebol. O Benfica acaba por fazer os golos em lances decisivos da partida. Temos de continuar a trabalhar. Fizemos um grande jogo. Se continuarmos assim creio que vamos atingir os nossos objetivos muito rapidamente o que é importante."
 
Estratégia
"Tinhamos a lição bem estudada. O Benfica na primeira parte conseguiu encontrar alguns espaços nas laterais. Ao intervalo nós retificámos uma coisa ou outra. Nos primeiros 15 ou 20 minutos o Benfica entrou bem mas aguentámos bem. Sabiamos que íamos ter as nossas oportunidades. Tivemo-las e foi como o mister disse na antevisão do jogo. Para ganharmos temos de marcar. É uma pena pelo jogo que fizemos mas o Benfica marcou mais do que nós. Não há nada a fazer."

Golo ao Benfica
"Sentimento é o mesmo, marcar a um grande ou a um pequeno. O que diferencia nestes jogos é o ambiente que se vive aqui que, como já disse, foi um ambiente fantástico. Foi mais um golo. Espero continuar a fazer mais, eu e os meus colegas, para conseguirmos a deseja permanência. Saímos de cabeça erguida. Batemo-nos com um grande de Portugal."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.