Couceiro aplaude campeões de juniores

Presente na cerimónia de entrega da taça

• Foto: Rui Minderico

Uma semana depois de ser apresentado como treinador do V. Setúbal, José Couceiro fez questão de marcar esta quarta-feira presença na cerimónia de entrega da taça e das medalhas aos campeões nacionais de juniores da 2.ª divisão. De modo a privilegiar o trabalho da formação, o técnico tenciona levar alguns atletas para o estágio de pré-época. O guarda-redes Diogo Ferreira, o defesa Gonçalo Duarte, os médios André Pedrosa e André Sousa – filho do selecionador de sub-17 Hélio Sousa, que também esteve presente – e o avançado Valdu estão na linha da frente para acompanhar a equipa principal nesse período.

A cerimónia, que decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Setúbal, permitiu, seis meses depois do corte de relações decretado pelo município com a direção do clube, uma reaproximação entre a autarca Maria das Dores Meira e o presidente dos vitorianos, Fernando Oliveira. "O Vitória é muito mais do que a soma das conjunturas por que passa, das pessoas que o dirigem, ou de quem está a cada momento na autarquia. É fundamental que saibamos valorizar e apoiar o clube, enquanto associados, enquanto autarcas, independentemente do momento, dos humores, da opinião que tenhamos sobre a forma como o barco é governado".

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.