Couceiro chama olímpico Bruno Varela e dois ex-juniores para a Luz

Jogo com o Benfica marcado para as 20h15

• Foto: Reuters

O guarda-redes Bruno Varela, o defesa Gonçalo Duarte e o médio André Pedrosa são as novidades da convocatória do Vitória de Setúbal para o jogo deste domingo (20h15) com o Benfica, da segunda jornada da Liga NOS

Bruno Varela, que se juntou ao plantel no início da semana depois de estar ao serviço da seleção olímpica nos Jogos do Rio de Janeiro, substitui o alemão Lukas Raeder na lista de eleitos divulgada esta manhã, após o derradeiro treino.

Além de Bruno Varela, o treinador José Couceiro colocou entre os 20 convocados os ex-juniores setubalenses Gonçalo Duarte e André Pedrosa, atletas que rendem Ruca e Nuno Santos, jogadores que integraram a convocatória da primeira jornada com o Belenenses (triunfo sadino por 2-0).

O jogo entre o Benfica e o Vitória realiza-se no Estádio da Luz e terá a arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Pedro Trigueira e Bruno Varela.

Defesas: André Geraldes, Gonçalo Duarte, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Vasco Fernandes e Nuno Pinto.

Médios: Fábio Pacheco, Mikel Agu, André Pedrosa, Nenê Bonilha, Costinha e Ryan Gauld.

Avançados: João Amaral, Arnold, Vasco Costa, Zé Manuel, André Claro e Meyong.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.