Couceiro quer equipa a finalizar melhor

Antevisão do jogo com o Belenenses

• Foto: lusa

O treinador do Vitória de Setúbal ambiciona conquistar o primeiro triunfo na presente edição da Liga NOS, quando defrontar na sexta-feira, no Restelo, o Belenenses, no jogo que abre a quarta jornada da prova.

José Couceiro alerta que, para terem êxito, os sadinos, que apontaram dois golos nas três rondas anteriores - dois empates e uma derrota -, terão de melhorar a finalização.

"Queremos marcar mais golos. À exceção do jogo com o Sporting (derrota 1-0), criámos muitas oportunidades de golo e não as concretizámos. O nosso princípio é marcar mais golos do que o adversário e sofrer menos. É isso que queremos fazer no Restelo", disse em conferência de imprensa.

No Estádio do Restelo, o Vitória de Setúbal vai tentar jogar como se a condição de conjunto visitante não existisse.

"Vamos ter a mesma atitude com o Belenenses que teríamos se o jogo fosse no Bonfim. Vamos fazer tudo para ganhar frente a um adversário que respeitamos muito", frisou.

Com as contratações do defesa José Semedo (ex-Sheffield Wednesday, Inglaterra), do médio Jacob Adebanjo (ex-AD Oliveirense) e do avançado Yannick Djaló (ex-Ratchaburi, Tailândia), o treinador não espera por mais reforços até ao fecho do mercado.

"A ideia não é contratar mais jogadores. Temos jogadores mais do que suficientes. A chegada de Semedo e Yannick, jogadores com quem trabalhei no passado, vem trazer mais experiência ao plantel. Era algo que precisávamos para ajudar os mais jovens como o Jacob (Adebanjo)", explicou.

José Couceiro, que tem o defesa Patrick Vieira como 'baixa' (lesionado), avançou que nenhum dos reforços será ainda opção diante do Belenenses.

Sem revelar se vai apostar em Edinho ou Gonçalo Paciência no ataque ao Belenenses, o técnico não se coibiu de elogiar as opções que tem ao seu dispor, comentando as qualidades de Gonçalo Paciência, avançado cedido pelo FC Porto.

"Preciso que ganhe estabilidade para mostrar o potencial enorme que tem. No passado não conseguiu ainda, por diversos motivos, mostrar tudo o que pode valer. No Vitória há uma associação de interesses com o jogador e ambas as partes podem tirar vantagem disso", referiu.

Belenenses, 10.º classificado com três pontos, e Vitória de Setúbal, 13.º com dois, defrontam-se pelas 20:30 de sexta-feira, no Estádio do Restelo, em Lisboa. A partida é dirigida por Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

RIYP // VR

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.