Derby County de olho em João Amaral

Nigel Pearson gostou de ver o extremo

• Foto:  Filipe Farinha

João Amaral, extremo que o V. Setúbal contratou neste defeso ao Pedras Rubras (equipa que compete no Campeonato de Portugal Prio), já despertou a atenção de Nigel Pearson, treinador dos ingleses do Derby County.

Recorde-se que as duas equipas se defrontaram na Algarve Cup, onde o jogador, de 24 anos, foi utilizado na segunda parte da partida que o Vitória ganhou, por 1-0, com golo de Costinha. João Amaral foi depois titular diante do Benfica, no outro compromisso dos sadinos no torneio.

As exibições do extremo – que tanto pode jogar no flanco esquerdo como no direito – revelaram-se suficientes para chamar a atenção do técnico do clube que compete no segundo escalão do futebol inglês. Ao que apurámos, Nigel Pearson poderá voltar a observar o jogador nesta pré-época.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.