Diego confiante para os dragões

Vai estar a torcer por fora pelo triunfo dos sadinos

• Foto: Rui Minderico

Lesionado no tendão de Aquiles esquerdo, Diego, guarda-redes do V. Setúbal, vai estar a torcer por fora pelo triunfo dos sadinos sobre o FC Porto. Apesar de o Vitória não ganhar há sete jogos e do histórico com os dragões ser desfavorável, o brasileiro acredita que o jogo de sábado será o ponto de viragem.

"O adversário é difícil, mas é possível vencer o FC Porto e conseguir uma grande vitória", vaticinou após uma palestra a jovens jogadores da École Sportive Mundialito Canadá, que estão a realizar um estágio em Palmela.

Mais do que a atual fase dos dragões – "não atravessam um bom momento" –, o guardião confia num êxito devido à qualidade da sua equipa, lembrando a primeira volta "fantástica." "Não é fácil conseguir o que fizemos. Os jogadores têm muito potencial. Há mérito deles e do treinador; em breve a vitória vai surgir", afirmou.

Apesar de ainda não ter jogado, Diego, 36 anos, refuta a ideia de sair no final da época. "Jamais. Respeito as opções do treinador, mas tenho mais dois anos de contrato. Quero terminar a minha carreira no Vitória". Sobre quem vai substituir Ricardo (impedido por estar cedido pelo FC Porto), Diego está tranquilo: "Quem jogar vai dar o seu melhor. A baliza estará bem entregue com o Raeder ou o Miguel Lázaro". 

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas