Direção e Conselho Fiscal do V. Setúbal entregaram cartas de renúncia

Documentação entregue no dia em que se realiza no estádio do Bonfim uma AG extraordinária

A direção e o Conselho Fiscal e Disciplinar do Vitória de Setúbal entregaram esta sexta-feira as cartas de renúncia aos cargos, anunciaram os dois órgãos sociais em comunicado publicado no site oficial do clube.

A documentação foi entregue no dia em que se realiza no estádio do Bonfim uma Assembleia Geral extraordinária em que os sócios do clube do Campeonato de Portugal votam para revogar o mandato que o presidente demissionário Paulo Rodrigues iniciou a 18 de outubro de 2020.

"A direção do Vitória Futebol Clube informa os sócios que em conjunto com o Conselho Fiscal, entregaram as respetivas cartas de renúncia dos seus cargos. A devida documentação deu entrada nos serviços da administração, tendo sido também enviado por e-mail para o sr. presidente da MAG (Nuno Soares). A saída em bloco tem efeitos imediatos", lê-se no texto.

Recorde-se que na quinta-feira a direção liderada por Paulo Rodrigues já tinha anunciado que abandonaria funções, independentemente do resultado da Assembleia Geral que está a decorrer até às 21:00 horas na sala do Bingo, no estádio do Bonfim.

"Mesmo que ganhe a votação da Assembleia Geral extraordinária desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, sairemos da direção do Vitória FC", anunciou ontem o dirigente em comunicado.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.