Dupla sem direito a férias

André Pedrosa e Alex Freitas continuam plano de recuperação

• Foto: Rui Minderico

O médio André Pedrosa (na foto) e o avançado Alex Freitas aproveitam o período de férias para continuar o plano de recuperação das lesões que contraíram em janeiro de 2018. Depois das intervenções cirúrgicas a que foram submetidos – a uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho e a uma lesão no tendão de Aquiles, respetivamente – ambos continuam a seguir o plano de recuperação traçado pelo departamento médico dos sadinos.

Refira-se que André Pedrosa, de 22 anos, que se lesionou diante do Sporting, a 30 de janeiro – dia em que Sandro Mendes se estreou no comando técnico –, fez cinco partidas esta temporada. Na sua época de estreia, Alex Freitas, de 27 anos, alinhou em 15 encontros oficiais (11 no campeonato) até ao encontro que disputou nas Aves, duelo que marcou a despedida de Lito Vidigal do Bonfim.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.