Éber Bessa: «Vamos voar esta época»

Reforço quer realizar um “campeonato de alto nível e não lutar na parte de baixo da tabela”

• Foto: Rui Minderico

Os jogadores do V. Setúbal não têm tido tréguas no estágio no sul de Espanha. O treinador Lito Vidigal tem-lhes puxado pelo físico e exigido intensidade máxima nas sessões bidiárias. Tal como os companheiros, o ex-Marítimo Éber Bessa termina exausto. "Temos de sofrer agora para sorrir no futuro. Ninguém gosta de trabalho físico, mas é muito importante ter essas cargas para podermos estar bem. Tenho a certeza de que com o trabalho bem feito, vamos voar esta época", argumenta o médio, que também atua a extremo e não poupa elogios a Lito Vidigal, vincando, a Record, a forma como este lida com os futebolistas.

"O treinador está sempre perto de todos, cobrando e exigindo mais, para sabermos o que fazer em campo. Trabalhando firme agora, mais à frente vamos sentir-nos melhor e mais leves a correr", afiança, considerando estarem reunidas as condições para uma boa época. "Já deu para ver que há muita qualidade. Acredito que vamos conseguir fazer um campeonato de alto nível e não estar a lutar na parte de baixo da tabela", vaticinou, concluindo: "A prioridade é permanecer na 1ª Liga e depois de o conseguirmos começaremos a pensar noutras metas."

Capitão entusiasmado

Também Vasco Fernandes se confessa entusiasmado. "Estamos a construir um grupo forte e com espírito vencedor. O míster e a equipa técnica incentivam-nos imenso. Estamos a construir uma grande família. Acredito que vamos fazer uma época sem sobressaltos", vaticinou.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas