Está convocado o 12º jogador

Sadinos requerem apoio

• Foto: Rui Minderico

A três jornadas do final da Liga, o V. Setúbal está a encarar a partida de sábado, com o Feirense, como uma final. Conscientes da importância do jogo para fugir aos lugares perigosos da tabela e celebrar a continuidade no escalão principal no final da época, os responsáveis do clube vão distribuir até ao dia do jogo milhares de bilhetes pelas escolas e instituições da cidade de forma a ter casa cheia no Estádio do Bonfim.

Ultrapassado o ciclo em que defrontaram Benfica, V. Guimarães e FC Porto, estes dois últimos fora de portas, os comandados de José Couceiro só pensam na conquista dos 3 pontos diante de um dos adversários diretos na luta pela permanência. Além do apoio do 12º jogador, Couceiro terá no avançado André Pereira – impedido de defrontar o clube da origem (FC Porto) na ronda anterior – um reforço para o duelo com o Feirense.

A entrada à borla no estádio está inserida na celebração do Dia do Vitoriano, iniciativa que reúne adeptos do clube numa festa que terá lugar, a partir das 9h30, no parque do Bonfim. Tal como sucedeu a 17 de maio de 2015, quando o V. Setúbal – apoiado por 8.746 espectadores – celebrou a permanência, após triunfo (2-1) sobre o Arouca na derradeira jornada, o clube espera somar novo triunfo no Dia do Vitoriano.

Por Ricardo Lopes Pereira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas