Fernando Oliveira: «FC Porto devia estar calado»

Presidente sadino recorda cinco pontos "roubados" pelo V. Setúbal ao Benfica

• Foto: Rui Minderico

Fernando Oliveira, presidente do Vitória de Setúbal, voltou esta terça-feira a abordar as críticas do FC Porto de antijogo dos sadinos na partida de domingo no Estádio do Dragão (empate 1-1). "Estavam convencidos que eram favas contadas e que o Vitória não contava para nada. Pensaram que diziam: 'desculpem, temos de passar e ganhar este jogo'. Não contaram com o brio, categoria e personalidade do Vitória", disse hoje de tarde por ocasião do início dos trabalhos de terraplanagem na Academia que o clube vai construir em Vale de Cobro.

O dirigente considera ainda que os dragões deviam estar gratos aos sadinos pelo que já fizeram esta época diante do Benfica, adversário direto na luta pelo título. "O FC Porto até devia estar calado porque nós com o Benfica já ganhámos (1-0) e empatámos (1-1). Roubámos cinco pontos a um [Benfica] e quatro a outro [FC Porto], além de termos eliminado o Sporting da Taça da Liga. E ainda cá há -de vir o Sporting para cair também aqui [Bonfim]", vaticinou.

Por Ricardo Lopes Pereira
24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.