Fernando Oliveira: «Não existem vencedores antecipados»

Candidato apela ao voto dos sócios em visita ao mercado do Livramento

Com as eleições no Vitória agendadas para esta sexta-feira, Fernando Oliveira deslocou-se esta quinta-feira ao mercado do Livramento, em Setúbal, onde contactou diretamente com dezenas de sócios do clube. O candidato da lista A, que procura a reeleição como presidente vitoriano, está convencido do sucesso, mas deixou um novo apelo ao voto.

Fernando Oliveira apela ao voto no mercado do Livramento
"É muito importante que os sócios percebam o que está em jogo. Percebam que cada voto conta e que o clube precisa desta demonstração de força e vitalidade. Somos sócios de um clube enorme e é preciso dar um sinal público de grande vitalidade. Além disso, estou cada vez mais convencido de que vencerei as eleições, mas atenção, não existem vencedores antecipados. Não se deixem levar pela ideia de que está ganho. Todos os votos contam e gostaria de ter essa satisfação de ver os sócios a acorrer em grande massa às eleições. É determinante para o futuro do clube e até para futuros parceiros perceberem a dimensão e a grandeza desta instituição. Amanhã, não tenho dúvidas, é prestar um grande serviço ao clube e votar na lista A", referiu Fernando Oliveira.

O candidato insiste na ideia que expressou, longamente, durante a campanha. Os sócios do Vitória terão um desafio e uma escolha pela frente. "Sem dúvida. Para mim, serão das eleições mais importantes da história do clube. Os sócios terão de escolher entre a minha lista, que significa a estabilidade e a confiança dos nossos parceiros, atuais e futuros e as outras duas listas, que são dois enormes tiros no escuro. É a escolha entre continuar a construir o futuro e o regresso a um passado que quase extinguiu o clube. Os sócios são soberanos. Se optarem pela lista A, o que posso prometer é que o Vitória será, daqui a três ou quatro anos, um clube moderno e desenvolvido e o orgulho de todos os vitorianos, mesmo daqueles que não votarem em mim. Se escolherem qualquer uma das outras listas, é bom que se apercebam que corremos o sério risco de ver o clube andar para trás", concluiu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.