Fernando Oliveira no hospital

Presidente sadino hoje mesmo já terá alta

• Foto: Rui Minderico

O presidente do Vitória, Fernando Oliveira, passou os últimos dias hospitalizado, mas a situação clínica evoluiu de forma satisfatória e hoje mesmo já terá alta. Segundo informações recolhidas por Record, o líder dos sadinos, de 76 anos, foi submetido na semana passada a uma intervenção cirúrgica que já estava programada para esta fase do defeso, ou seja, após terminar a época desportiva.

Ao que apurámos, Fernando Oliveira recuperou bem nestes últimos dias, está previsto ter alta durante o dia de hoje de forma a voltar de imediato ao trabalho no Bonfim. E um dos primeiros assuntos que o dirigente poderá resolver é referente à baliza. Após as saídas de Lukas Raeder e Diego, que não entram nos planos de José Couceiro, o técnico ficou apenas com Pedro Trigueira e Bruno Varela, sendo que este é titular dos sub-21 no Europeu e um alvo apetecível no mercado. Daí que possa haver novidades em breve.

Por Nuno Miguel Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.