Festival chega a 246 mil pessoas

Evento do Vitória FC – Social visto em 27 países

Desde o início do festival online ‘Em Abril Músicas Mil’, promovido pelo Vitória FC – Social, uma comunidade de serviço social e de voluntariado do V. Setúbal, os concertos dados por artistas sadinos a partir de suas casas tiveram um alcance de 246 mil pessoas de 27 países (Portugal, Espanha, França, Bélgica, Alemanha, Itália, Angola, Moçambique, Grécia e Islândia, entre outros).

A iniciativa – que já teve 12 concertos em direto através do Facebook – servirá para angariar fundos destinados a apoiar a Cruz Vermelha, o Centro Comunitário de São Sebastião, o Centro Social de Palmela e o Centro de Apoio aos Sem-Abrigo, através de donativos feitos por transferência bancária. Record associou-se a esta iniciativa solidária e tem transmitido os concertos por onde já passaram nomes como Toy, André Patrão e Jorge Nice.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.