Hachadi treina para recuperar lugar

Avançado marroquino não desanima

Apesar de ter perdido espaço no V. Setúbal, o avançado marroquino Hachadi não desanima e continua a fazer tudo para manter a forma física durante a quarentena que a equipa cumpre como medida de prevenção à propagação da Covid-19. "Em casa, seguro, mas a treinar", escreveu o jogador no Instagram, acompanhado de imagens que exemplificam os exercícios realizados na sala de estar.

Apresentado no Bonfim a 26 de junho de 2019 como "uma das revelações dos campeonatos africanos", o atacante foi presença regular no onze nas primeiras onze jornadas, mas acabou por perder espaço desde a chegada de Julio Velázquez ao clube. Sinal inequívoco disso é o facto de Hachadi só ter alinhado 73 minutos nas 13 jornadas que o técnico espanhol orientou a equipa na 1ª Liga.

O atacante, de 21 anos, assinou um contrato de cinco anos com o Vitória, depois de ter apontado oito golos em 19 partidas pelo Olympique Khouribga, de Marrocos. Apenas com um golo em 12 jogos no campeonato – que valeu o triunfo 1-0 sobre o Sp. Braga –, o jogador que tem perdido espaço para Ghilas e Guedes não foi opção nas últimas cinco jornadas e acabou mesmo por ser relegado aos sub-23.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.