Hassan procura a afirmação

Avançado gera expectativa

• Foto: Rui Minderico

O avançado Hassan, de 21 anos, quer fazer de 2016/17 a sua época de afirmação no Vitória. Utilizado em 13 jogos oficiais em 15/16, dos quais apenas quatro como titular, o jogador está determinado a redobrar a aplicação na pré-época para convencer o treinador José Couceiro.

Tapado por Suk na primeira metade da época, só após a transferência do sul-coreano para o FC Porto, em janeiro, Hassan teve oportunidade de jogar com maior frequência. Na estreia a titular, a 22 de janeiro, o avançado foi decisivo – marcou o primeiro golo – no triunfo (2-1) sobre a Académica.

A evolução de Hassan em Setúbal não passou despercebida aos responsáveis da federação de Marrocos. Há cerca de um mês, o jogador – que nasceu em Faro e tem dupla nacionalidade – foi chamado pela primeira vez à seleção do país do seu pai (que jogou no Benfica e Farense) para representar os sub-23.

Oriundo do Internacional de Almancil, o atacante ingressou nos juniores setubalenses em 12/13. Já como sénior, foi cedido ao Casa Pia e ao Pinhalnovense. Há um ano, o treinador Quim Machado deu-lhe uma oportunidade no plantel.

Os responsáveis sadinos veem potencial em Hassan e a expectativa em ver o rendimento do jogador esta época é grande.

Por Ricardo Lopes Pereira
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.