Hildeberto está ansioso

Reforço sadino nem queria acreditar que vai finalmente estrear-se no escalão principal

• Foto: Rui Minderico

Dois anos após deixar o Benfica B para atuar em Inglaterra e Polónia, Hildeberto (ex-Legia) regressa a Portugal para representar o V. Setúbal, clube pelo qual assinou contrato válido até 2021. Poucas horas depois de ser apresentado como reforço, o jogador, de 22 anos, deu conta da ambição de estrear-se na Liga NOS. "Estou muito ansioso. Quando cheguei a acordo nem queria acreditar que ia jogar pelo Vitória e na 1ª Liga", confessa o médio-ofensivo, que também pode atuar como lateral.

Após as experiências no estrangeiro, Hildeberto, que foi internacional por Portugal nas camadas jovens, manifesta o sonho de voltar a envergar a camisola das ‘quinas’. "Tenho um percurso nas camadas jovens das seleções e um dos meus sonhos, além de ajudar o Vitória a alcançar os objetivos, é voltar à Seleção", disse, considerando ter tomado a "decisão certa" ao rumar ao Bonfim. "Muitos dos jovens que passaram pelo Vitória destacaram-se e foram para grandes clubes", recordou.

Hildeberto, que contribuiu para o triunfo sadino sobre o Extremadura (3-2), na partida de apresentação aos sócios, mostra-se grato pela forma como foi recebido. "Quando cheguei ao balneário estava no meu canto, porque só conhecia o Mano e o Zequinha. O capitão de equipa [Vasco Fernandes] disse-me para me sentir em casa e que este é um balneário muito unido", revelou o futebolista.

Hoje, às 18h00, no Seixal, a equipa de Lito Vidigal faz o derradeiro teste da pré-época, frente ao Benfica B. Cascardo e Artur Jorge, ambos a recuperar de lesões, não são opções para o teste.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.