Hoffenheim segue André Horta

Médio continua a despertar cobiça

• Foto: LUSA

A boa campanha do V. Setúbal na Liga NOS não tem passapo despercebida aos observadores do futebol internacional. Um dos jogadores que também tem dado nas vistas no Bonfim é o médio André Horta, que está na órbita dos alemães do Hoffenheim. Com apenas 19 anos de idade, o jogador foi utilizado por Quim Machado nas 15 jornadas realizadas até ao momento, nove das quais como titular.

Depois de um mês de dezembro em grande plano – marcou nos triunfos nos redutos do Belenenses (0-3) e Tondela (1-3) – André Horta reforçou o interesse dos germânicos que têm seguido com paricular atenção o percurso dos vitorianos em 2015/16. Quim Machado, que antevê um futuro brilhante para o jovem internacional sub-19, frisa que o futebol positivo que a sua equipa pratica ajuda a captar o interesse de outros emblemas. "Tem-se falado muito de Suk, mas há também o André Horta, o Costinha, o André Claro, entre outros. São todos jogadores com muito valor e que estão em fase de crescimento. Não me espanta haver clubes interessados".

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.