João Meira despede-se do V. Setúbal

Defesa-central deixou mensagem na sua página de facebook

João Meira despediu-se esta sexta-feira do V. Setúbal, depois de confirmada a descida do emblema sadino ao Campeonato de Portugal. O defesa-central deixou uma mensagem nas redes sociais, afirmando ser "o pior dia da sua carreira".

"Hoje, talvez seja o pior dia da minha carreira desportiva! Reagindo um pouco mais a frio sobre a notícia que veio a público no decorrer do dia de ontem, ainda me custa acreditar que possa ser verdade a decisão tomada. Não sou nada nem ninguém para opinar sobre o clube, mas o sentimento de tristeza e revolta é muito grande por ver o clube que fez parte da minha formação enquanto homem e jogador afundar-se num mar de indecisões. Felizmente dentro das 4 linhas que é o que me compete, servi o Enorme da melhor maneira que sabia e conseguia. Para o quer que seja que possa estar reservado para este clube, muito obrigado Vitória por me teres dado tudo o que deste! Vitória Sempre", escreveu o futebolista na sua página de facebook.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.