João Teixeira convocado apesar de processo disciplinar

Jogo com o Aves marcado para quinta-feira às 20 horas

• Foto: Rui Minderico

O médio João Teixeira integra a lista de convocados do Vitória de Setúbal para o jogo de quinta-feira em casa do Desportivo das Aves, da 28.ª jornada da Liga NOS.

Apesar de ter sido alvo de procedimento disciplinar por parte do clube, o treinador José Couceiro decidiu manter o jogador cedido pelo Benfica na convocatória depois de este ter pedido desculpas pelo seu comportamento no jogo da com o Portimonense, da 27.ª jornada, quando lançou impropérios aos adeptos.

Após recuperar de lesão, o defesa Vasco Fernandes regressa à lista de 20 convocados, na qual também está o médio Costinha, que cumpriu castigo na jornada anterior.

De fora das opções ficaram o defesa André Sousa, que esteve ao serviço da seleção portuguesa de sub-20, e o avançado Yannick Djaló, a recuperar de lesão.

O Desportivo das Aves, 13.º classificado, com 25 pontos, recebe na quinta-feira, às 20 horas, o Vitória de Setúbal, 16.º com os mesmos 25 pontos, em jogo que abre a 28.ª jornada da Liga NOS.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Cristiano e Trigueira.

Defesas: Patrick Vieira, Luís Felipe, José Semedo, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Reis, Nuno Pinto e Yohan Tavares.

Médios: Tomás Podstawski, Nené Bonilha, Wallyson, Costinha, João Teixeira, Emrah Bassan e Arnold.

Avançados: João Amaral, André Pereira e Edinho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.