João Teixeira multado pelos sadinos

Jogador está convocado para o jogo com o Desportivo das Aves

• Foto: Luís Manuel Neves

O médio do Vitória de Setúbal João Teixeira foi sancionado com uma multa pelo clube, após conclusão do procedimento disciplinar instaurado, informou esta quarta-feira o clube no Facebook.

"A administração da SAD releva o facto de o jogador ter pedido desculpas públicas aos sócios do Vitória Futebol Clube e manifestado um sincero arrependimento pelo seu comportamento durante o jogo com o Portimonense", lê-se no texto difundido.

A conclusão do processo disciplinar ao jogador cedido pelo Benfica aos setubalenses foi conhecida depois de o treinador José Couceiro ter anunciado, ao início da tarde de hoje, que João Teixeira estava convocado para a partida de quinta-feira no reduto do Desportivo das Aves, a contar para a 28.ª jornada da Liga NOS.

O treinador José Couceiro decidiu manter o médio na convocatória depois de este ter pedido desculpas pelo seu comportamento no jogo com o Portimonense, da 27.ª jornada, quando lançou impropérios aos adeptos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.