João Teixeira pede desculpa aos adeptos

Respondeu aos adeptos no jogo com o Portimonense e arrependeu-se

João Teixeira foi brindado com um coro de assobios por parte dos adeptos do Vitória de Setúbal quando foi substituído no jogo de sexta-feira, com o Portimonense, respondeu, ainda em campo, mas depois arrependeu-se.

No Instagram o jogador pediu desculpa aos adeptos, ao clube, aos colegas de balneário e a todo o staff do Vitória.

"Não sou uma pessoa de muitas palavras no entanto não poderia deixar passar o que se sucedeu no último jogo. O que fiz em nada espelha a pessoa que sou e em nada dignifica a camisola do nosso Vitória. Gostava de pedir desculpa primeiramente a toda a massa adepta, ao clube, aos meus colegas de balneário, todo o Staff e à minha família, pois não foi a educação que recebi. Quero também realçar que visto a camisola do Vitória com muito orgulho e farei o que poder para que, juntamente com os meus colegas, consigamos atingir todos os objetivos do clube. Mais uma vez as minhas sinceras desculpas, somos Vitória!", escreveu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.