João Teixeira seguro para agrado de Couceiro

Transferência será uma realidade, apesar de ainda faltar limar algumas arestas

• Foto: Reuters

O médio João Teixeira vai jogar no V. Setúbal na próxima temporada. Desejo antigo de José Couceiro, que já tinha tentado contratar o jovem no último defeso e também na reabertura do mercado em janeiro, o jogador formado no Benfica vai finalmente mudar-se para o Bonfim e trabalhar com o técnico.

"Queríamos ter tido o João Teixeira, mas não podemos concorrer com clubes da Championship", afirmou Couceiro a 30 de janeiro, lamentando a saída do jovem para os ingleses do Wolverhampton (rumou depois ao Nottingham Forest). Recorde-se que na altura o Benfica cedeu João Carvalho aos sadinos, tendo este marcado no Dragão.

Agora, a transferência será uma realidade, apesar de ainda faltar limar algumas arestas como a duração do vínculo e as condições em que o Benfica liberta o jovem.

Por Ricardo Lopes Pereira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.