José Couceiro chama 20 jogadores para embate contra o Belenenses

Cinco jogadores dos três grandes convocados

José Couceiro, Vitória de Setúbal
José Couceiro, Vitória de Setúbal • Foto: Luís Manuel Neves

José Couceiro, convocou este sábado 20 jogadores para a estreia na edição de 2016/17 da Liga NOS, marcada para domingo, no Estádio do Bonfim, frente ao Belenenses.

Metade dos eleitos para a jornada inaugural são reforços que chegaram esta época ao emblema sadino, entre eles os cinco atletas cedidos pelos três grandes: André Geraldes e Ryan Gauld (Sporting), Mikel Agu e Zé Manuel (FC Porto) e Nuno Santos (Benfica).

De fora das opções para a receção ao Belenenses ficam, por opção, os reforços Pedro Pinto (ex-Leixões) e Thiago Santana (ex-Náutico, Brasil). Pela mesma razão, o nome do croata Toni Gorupec, que transita da temporada transata, também não consta da convocatória.

Os guarda-redes Bruno Varela, que esteve ao serviço da seleção olímpica portuguesa, e Diego, que recupera o ritmo depois de debelar lesão, também falham a primeira jornada.

O Vitória de Setúbal defronta o Belenenses, no domingo, a partir das 18 horas, no Estádio do Bonfim, numa partida que será dirigida pelo árbitro Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Lukas Raeder e Pedro Trigueira.

Defesas: André Geraldes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Vasco Fernandes, Nuno Pinto e Ruca.

Médios: Fábio Pacheco, Mikel Agu, Nenê Bonilha, Costinha e Ryan Gauld.

Avançados: João Amaral, Arnold, Nuno Santos, Vasco Costa, Zé Manuel, André Claro e Meyong.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.