José Couceiro: «Este resultado dá-nos confiança»

Técnico gostou da exibição sadina na Luz

• Foto: Lusa

José Couceiro mostrou-se satisfeito com o empate deste domingo no Estádio da Luz, diante do Benfica (1-1). O técnico sadino gostou da exibição da sua equipa.

"Pontuar na Luz contra o Benfica, com este ambiente fantástico, termos conseguido resistir nesta fase final em que sofremos... Tentámos ter bola, fazer o nosso jogo com a identidade que o V. Setúbal tem. Acabámos por empatar e é um resultado muito positivo. Estou muito satisfeito com os jogadores, com o seu empenho. Não ganhámos nada e o Benfica não perdeu nada. Falta muito campeonato", referiu à BTV.
O técnico debruçou-se depois sobre alguns dos seus jogadores: "João Amaral fez a sua estreia na 1.ª Liga e esteve muito bem. Acusou algum cansaço, é normal. Vem do CPP e fez logo aqui o seu primeiro jogo. Arnold é explosivo, muito rápido. Queríamos explorar as costas do Grimaldo e foi daí que surgiu a falta e o nosso golo. Quando o Benfica empurra a equipa para dentro da grande área, este ambiente transforma-se. Quanto mais longe da nossa área, melhor. Este resultado, não sendo uma vitória, mas um empate com o Benfica, dá-nos mais confiança. Mas há muito trabalho a fazer".

Por Pedro Gonçalo Pinto e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.