José Couceiro: «Nós demos os brindes e eles aproveitaram»

Técnico reconhece falhas das equipa no desaire frente ao P. Ferreira

• Foto: Lusa

José Couceiro era naturalmente um técnico inconformado quando surgiu perante os jornalistas, no final do encontro deste sábado entre o V. Setúbal e P. Ferreira, que os pacenses venceram, por concludentes 4-1.

"Hoje estivemos muito mal, cometemos muitos erros", começou por sintetizar o técnico sadino, analisando, depois, um a um, três dos golos sofridos pela sua equipa. Começou pelo lance que deu origem ao primeiro, consentido logo aos 3 minutos. 

"Cometemos mais do que um erro, mas isso não mudou a ideia que tinha para este jogo, porque a equipa continuou a jogar na mesma. E o quarto golo foi marcado com a mão", saltou Couceiro, recuando depois alguns minutos no tempo.

"No terceiro golo, quem não esteve bem foi a equipa de arbitragem e não o guarda-redes do V. Setúbal, porque o jogador do P. Ferreira estava fora-de-jogo. Não me quero desculpar com isso, cometemos muitos erros individuais que nos penalizaram", anuiu o treinador dos setubalenses, acabando por admitir o mérito do opositor.

"O P. Ferreira foi uma equipa muito eficaz. Nós demos os brindes e eles aproveitaram. Perdemos 3 pontos, mas se fizermos 8 pontos em cada cinco jogos, eu assino por baixo. O nosso objetivo é a manutenção", recordou o treinador do V. Setúbal.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas