José Couceiro: «Soubemos sofrer»

Satisfeito com o triunfo

• Foto: Rui Minderico

O treinador do Vitória de Setúbal gostou do comportamento da sua equipa, apesar de ter permitido a reação do Arouca no segundo tempo.

"Estou satisfeito. Entrámos pressionantes e fomos a melhor equipa na primeira parte. Após o intervalo, o jogo inverteu-se. O Arouca entrou melhor, mas nós soubemos sofrer", disse o técnico, lembrando que só repetiu dois jogadores no onze (os laterais André Geraldes e Nuno Pinto) em relação ao jogo da Liga NOS com o Tondela. José Couceiro explicou que a entrada de nove jogadores teve como objetivo passar uma mensagem clara. "Todos contribuem para a equipa", sublinhou, considerando que os seus jogadores podiam ter ido para o intervalo com uma vantagem mais confortável. "Enquanto a equipa teve andamento, fomos melhores. Podíamos estar a ganhar por mais se o Meyong tem marcado logo no início."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.