José Couceiro: «Temos de refletir e pôr o foco em nós»

Treinador reage a novo resultado negativo

• Foto: Rui Minderico

O V. Setúbal somou a segunda derrota consecutiva, ao perder por 1-0 diante do Aves, e José Couceiro analisou desta forma o encontro.

Análise ao jogo

"Foi um jogo sem muita qualidade. Entrámos mais ansiosos e sem conseguir circular a bola. Foi equilibrado. Temos quatro oportunidades flagrantes para marcar golo, mas não conseguimos. O Aves fê-lo num canto e quem marca vence. É um resultado penalizador para o Vitória. Era mais justo terminar empatado"

A fase do Vitória

"Temos de refletir e pôr o foco em nós e não noutros aspetos. É o que me apraz dizer neste momento. Acima de todos nós está o Vitória. É essa a minha postura. Tivemos menos qualidade do que costumamos ter. Não é a quente que se pensa nas coisas. Teve impacto a equipa acusar a ansiedade e a responsabilidade em ganhar o jogo. Foi visível que a equipa perdeu discernimento. Viu-se isso nas perdas de bola."

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.