José Semedo alvo de 'sumaríssimo' mas absolvido

Em causa lance com Ewerton no jogo com o Portimonense

• Foto: Movenotícias

A Comissão de Instrutores (CI) da Liga mandou instaurar um processo sumário por flagrante delito, o equivalente ao antigo 'sumaríssimo', a José Semedo, defesa do V. Setúbal, devido a um lance ocorrido no jogo com o Portimonense.

Semedo pisou Ewerton, que acabou com várias feridas e foi substituído, num lance em que o árbitro Luís Ferreira foi rever ao monitor de vídeo-árbitro, do indicação do VAR António Nobre. Ora, apesar disso a CI considerou que havia motivo para punir Semedo por agressão.

Perante o auto, o Conselho de Disciplina colocou aos juízes - os quatro que estiveram no Bonfim e também ao VAR - três perguntas: se tinham visto o lance, qual a leitura que foi feita na altura e se mantinham a opinião.

Todos, sem exceção, disseram não poder afirmar com certeza que tinha havido intenção de José Semedo em agredir o adversário. Por isso, decidiram absolver o central do V. Setúbal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.