Léo Príncipe preso por detalhes

Negociações entre os clubes prosseguem e a transferência está prestes a ser consumada

• Foto: Getty Images

O V. Setúbal espera fechar nas próximas horas com os brasileiros do Corinthians a contratação, por empréstimo, do defesa-direito Léo Príncipe. Há já vários dias em negociações intensas com o emblema de São Paulo, os responsáveis sadinos estão muito confiantes em relação ao desfecho que permite ao jogador, de 21 anos, ter a sua primeira experiência no futebol europeu.

Apesar de haver ainda algumas etapas a cumprir até à transferência ser uma realidade, nomeadamente em relação à troca de documentação, o treinador Lito Vidigal deverá mesmo vir a contar com um jogador cujas qualidades apreciou desde a primeira vez que o observou.

Vinculado ao Corinthians até dezembro de 2019, Léo Príncipe soma 23 jogos pelo Timão. Caso se consume a cedência ao Vitória, o brasileiro chega ao Bonfim para ocupar uma posição que na época transata foi ocupada por Patrick Vieira (que esteve emprestado pelo Benfica) e Arnold (extremo de origem, mas que foi adaptado várias vezes a defesa-direito e que terminou contrato).

Até ao momento, os sadinos dotaram o plantel de Lito Vidigal de quatro caras novas. Assim, o defesa Artur Jorge (ex-Steaua Bucareste), os médios Nuno Valente (ex-Arouca) e Éber Bessa (ex-Marítimo) e o avançado Victor Veloso (ex-Oriental) são as contratações já anunciadas pelo clube do Bonfim, quarteto ao qual se deve juntar em breve Léo Príncipe.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas