Liga dá razão aos sadinos

Clube já pode inscrever jogadores

Vitória para Fernando Oliveira
• Foto: Rui Minderico / A-gosto.com

O V. Setúbal já não está impedido de inscrever jogadores. A Liga divulgou ontem um comunicado a dar conta que, na sequência da apresentação das declarações emitidas pelas Finanças e pela Segurança Social, essa proibição está levantada.

Ao que Record apurou, os sadinos também liquidaram a dívida de 28.674 euros ao Internacional de Almancil, da AF Algarve, pelo jogador Hassan Nader, que trocou o clube algarvio pelo V. Setúbal na temporada 2012/13, quando ainda era júnior. Depois disso, o jovem avançado, atualmente com 21 anos, representou o Casa Pia e o Pinhalnovense, cedido por empréstimo pelos vitorianos.

O U. Madeira, que foi despromovido ao segundo escalão, ainda tentou a permanência, alegando que deveriam ser os sadinos a sofrer as consequências dessa suposta ilegalidade, mas este comunicado oficial da Liga acaba mesmo por dar razão ao emblema dirigido por Fernando Oliveira.

O V. Setúbal tem assim a sua situação normalizada e continua a preparar a estreia na 1ª Liga, dia 14 de agosto, no Bonfim, frente ao Belenenses.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas