Lito Vidigal garante que V. Setúbal só pensa no jogo com o Belenenses SAD para fechar contas

O técnico, de 51 anos, lamentou o facto de não haver vitorianos nas bancadas

FOCO. Técnico dos sadinos garante motivação máxima
FOCO. Técnico dos sadinos garante motivação máxima • Foto: josé reis

Na luta pela permanência, Lito Vidigal quer o V. Setúbal focado apenas no duelo com o Belenenses SAD e não noutros estádios. “Queremos vencer e passámos para os jogadores a mensagem de que só uma vitória nos faz atingir o objetivo”, explicou. O técnico, de 51 anos, avisou que a equipa tem de “estar forte para a luta” que aí vem, destacando a importância do empate alcançado em casa do Sporting: “Era importante irmos para a última jornada a depender só de nós. Com muito trabalho é possível decidirmos o nosso futuro.”

Lito Vidigal lamenta não haver vitorianos nas bancadas – “sei que se tivéssemos adeptos no estádio iríamos vencer este jogo” –, mas referiu que a energia pode chegar à equipa. “Saber que os adeptos vão estar nas redondezas do estádio a aplaudir a chegada dos jogadores sensibilizou-nos”, explicou.

Instado a comentar a denúncia de Theodoro Fonseca, líder da SAD do Portimonense, que acusa Lito Vidigal de ter aliciado jogadores do Aves, o treinador dos sadinos é perentório. “Se falaram o meu nome, não é respeitoso. Não posso perder tempo com coisas que não consigo controlar”, rematou.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.