Lito Vidigal: «Gostava que os adeptos também batessem palmas...»

Treinador do V. Setúbal reclama mais apoio dos fãs aos jogadores

• Foto: LUSA

O V. Setúbal empatou a um golo em casa do Rio Ave, num encontro com desfecho que deixa Lito Vidigal com sentimento de frustração. Na análise ao que ocorreu dentro das quatro linhas, o técnico sadino admite que a sua equipa foi superior e enalteceu o carácter, alma e atitude apresentados.

"O sentimento é de frustração. Fomos superiores em muitos momentos do jogo. A equipa demonstrou caráter, uma grande alma, e uma atitude fantástica. Sempre que acabam os jogos bato palmas a estes jogadores e gostava que adeptos do Vitória também o fizessem.

O nosso objetivo era vir cá vencer, mas continuamos a ser mais penalizados. Sofremos sempre mais faltas do que cometemos. A minha equipa é intensa, mas leal. Se calhar, fomos a única equipa que ainda não teve um penálti a favor na Liga NOS. O que tenho falado com os jogadores é que temos de estar focados no dia a dia e temos crescido muito.

O importante é que continuamos a somar pontos. Temos tido dificuldade nas últimas épocas. A luta tem sido grande, mas a equipa tem sido briosa e continua a jogar futebol de qualidade".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.