Luís Felipe reforça defesa sadina

Lateral rescinde com Benfica e assina até 2019

• Foto: Rui Minderico

O lateral-direito Luís Felipe, que estava cedido pelo Benfica aos brasileiros do Oeste, é reforço do V. Setúbal até 2019. O jogador, de 25 anos, desvinculou-se das águias e chega ao Bonfim a título definitivo, juntando-se a João Carvalho, oriundo da equipa B do Benfica, na lista de reforços de janeiro.

Formado no Palmeiras, o jogador, que chegou ao Seixal em 2014, nunca se conseguiu impor no Benfica, acabando nos anos seguintes por ser emprestado a emblemas brasileiros: Joinville, Paysandu, Rio Claro e, mais recentemente, Oeste. Com a aquisição de Luís Felipe, o Vitória garante mais uma opção para o lado direito da defesa, posição em que a equipa ficou desfalcada, após a saída de André Geraldes.

Amanhã, pelas 10h30, tanto o lateral Luís Felipe como o médio João Carvalho realizam o primeiro treino no Estádio do Bonfim às ordens de José Couceiro, que hoje, após o triunfo (1-0) de ontem sobre o Benfica, concedeu o dia de folga ao plantel.

Por Ricardo Lopes Pereira
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.