Lukas Raeder entra na corrida

Quer fazer de 2016/17 a sua época de afirmação

• Foto: Rui Minderico

A cumprir a terceira época no V. Setúbal, o guarda-redes Lukas Raeder quer fazer de 2016/17 a sua época de afirmação no clube. Apesar de aparentar partir em desvantagem na luta pela titularidade em relação ao reforço Trigueira – que em 2015/16 fez 33 jogos oficiais pela Académica, mais um do que alemão na duas temporadas que já leva no Bonfim – , –, Lukas Raeder está motivado para se impor na baliza sadina.

Prova disso mesmo foi o protagonismo que o germânico, de 22 anos, teve anteontem ao defender duas grandes penalidades diante do Sp. Covilhã, uma atuação decisiva e que permitiu ao Vitória vencer por 4-2 no desempate dos 11 metros, conquistando assim o Troféu IMB após o equilíbrio (1-1) nos 90 minutos.

Depois de ter falhado os jogos de preparação frente ao Benfica, Derby County e Cova da Piedade, por se encontrar ainda sob vigilância do departamento médico, Lukas Raeder mostrou na Covilhã a José Couceiro que pode contar com ele para defender as redes.

Sem Bruno Varela (ausente no Brasil ao serviço da Seleção Olímpica) e com Diego ainda lesionado, a luta pela titularidade na baliza sadina para a primeira jornada do campeonato, na receção ao Belenenses, resume-se a Trigueira e Raeder.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.