Mais de 87% dos sócios do V. Setúbal confirmam saída de Paulo Rodrigues

Mesa da Assembleia Geral dos sadinos vai nomear uma Comissão de Gestão

Mais de 87% dos sócios do V. Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram esta sexta-feira em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de outubro, foi conhecido no dia seguinte à direção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o V. Setúbal caia num vazio diretivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.