Manter fortaleza no Bonfim na homenagem a Adrião

Sadinos não perdem em casa com Sp. Braga desde 2014/15

O V. Setúbal pode entrar motivado na receção ao Sp. Braga, agendada para sábado. É que a formação sadina não perde no Estádio do Bonfim com os minhotos, em jogos a contar para a Liga, desde 2014/15, época em que os arsenalistas eram orientados por... Sérgio Conceição. Basta ver que, na época transata, a equipa agora orientada por Sandro Mendes triunfou por 2-0 (golos de Gonçalo Paciência e João Amaral), enquanto em 2016/17 e em 2015/16 empatou 1-1. Agora, pela quarta temporada consecutiva, voltam a ter como objetivo travar novamente um adversário que no passado mês de dezembro venceu por duas vezes no Bonfim, mas nenhuma para a Liga: 1-0 na Taça de Portugal, após prolongamento, e 4-0 na Allianz Cup.

Entretanto, em memória do ex-candidato à presidência do clube, Júlio Adrião, que faleceu no domingo, aos 60 anos, a Liga aprovou o pedido dos sadinos para que seja guardado no sábado um minuto de silêncio como homenagem. No encontro, em que os jogadores atuarão com fumos negros, está garantida a presença no Estádio do Bonfim de centenas de jovens dos escalões de formação vitorianos.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.