Meyong quer convencer José Couceiro

Pretender ser aposta para o treinador

• Foto: Rui Minderico

Antes de voltar a marcar golos pelo V. Setúbal, o avançado Meyong está focado em dar o melhor de si para merecer a oportunidade de atuar na equipa de José Couceiro. "A minha primeira preocupação é treinar para tentar convencer o treinador a jogar. Só jogando é que posso marcar", frisou, recusando estabelecer uma meta de golos.

A estreia dos sadinos na Liga NOS será com o Belenenses e Meyong só pensa em vencer a equipa em que se sagrou artilheiro da prova em 2005/06. "É um clube que representei e onde fui bem recebido. Até lá fui o melhor marcador, mas neste momento estou no Vitória, sou vitoriano e quero ganhar Não quero saber quem vai marcar. Quero ganhar no dia 14".

Meyong, Frederico Venâncio e Fábio Cardoso envergaram esta sexta-feira os novos equipamentos do clube para 2016/17. A camisola principal é uma homenagem às utilizadas nos anos 60, década em que os sadinos marcaram presença em cinco das 10 finais da Taça de Portugal que têm no currículo. Questionado sobre a possibilidade de voltar a erguer o troféu cujo golo da vitória marcou em 2005, o camaronês é cauteloso. "Temos ambição mas não podemos estar a falar da final se não passarmos as eliminatórias".

Seis meses depois de se ter lesionado no tendão de Aquiles, o guarda-redes Diego voltou hoje a treinar. No sábado, às 18 horas, o Vitória faz o derradeiro teste da pré-época, em Monte Abraão, com o Real.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.