Meyong: «Vou fazer tudo para ganhar jogos e selar a permanência»

Treinador interino do V. Setúbal reconhece que situação da equipa "não é boa"

• Foto: Rui Minderico

O V. Setúbal somou este sábado a 4.ª derrota consecutiva ao perder por 3-2 na recepção ao P. Ferreira, naquele que foi o primeiro jogo dos sadinos sob o comando técnico de Meyong. No final do encontro, o treinador interino lamentou o desfecho depois de a equipa ter ido para intervalo a vencer por dois golos.

""O futebol é assim. Ando há muitos anos aqui e sei que tudo pode acontecer. Ninguém estava à espera deste resultado. Temos de esquecer o que aconteceu e continuar. Isto ainda não acabou. Estamos numa situação que não é boa, mas não é a pior", afirmou Meyong na sala de imprensa do Estádio do Bonfim.

Contestação fora do estádio

"Os adeptos têm razão e o direito de exigir mais. Fazem o papel deles porque querem bons resultados. Vai haver pressão e os jogadores têm de encará-la com naturalidade porque vai ajudá-los a crescer. Se assim não fosse não jogavam no Vitória. É normal protestarem. Temos de melhorar. Hoje não foi possível, tentámos tudo, mas fizemos uma segunda parte para esquecer. Estou preocupado, mas pelo que vi e pela maneira como os jogadores sentiram a derrota, penso que o próximo jogo vai ser melhor."

Futuro pessoal incerto

"[Vai orientar equipa no jogo com o Aves?] Não sei. Estou aqui até chegar alguém. Alguém tem de estar e eu estou com muito gosto. Vou fazer tudo para ganhar os jogos e selar a manutenção."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.