Mikel Agu quer fechar primeira volta com 22 pontos

Médio determinado a conquistar os três pontos diante do Nacional

• Foto: Sérgio Lemos

O médio Mikel Agu promete no sábado um V. Setúbal determinado a conquistar os três pontos diante do Nacional de forma a virar o campeonato com os mesmos pontos obtidos em igual período de 2016/17. "É importante para nós e para os adeptos terminar a primeira volta com um triunfo. Vamos fazer tudo para ganhar e fazer 22 pontos", disse, referindo que a derrota no Bessa é passado. "O que fizemos com o Boavista não será de certeza o que vamos fazer contra o Nacional".

A missão avizinha-se complicada, avisa o jogador cedido pelos dragões aos sadinos, lembrando a entrada recente de Jokanovic para o comando técnico dos insulares. "Já vimos casos em que depois da mudança de treinadores as equipas apresentam-se com mentalidade diferente. Neste momento, o Nacional está nos últimos lugares, mas não vamos entrar relaxados. Esperamos um adversário forte".

Titular na equipa de José Couceiro em oito dos últimos nove jogos oficiais, Mikel Agu afirma ter tomado a decisão certa ao rumar ao Bonfim. "Depois da lesão grave que tive [2014] e de ter estado na Bélgica [Brugge], onde as coisas não correram bem, estou feliz no Vitória. Quero continuar a jogar e ajudar o clube. Preciso fazê-lo para estar ao meu melhor nível", diz, não escondendo o sonho de representar a Seleção A da Nigéria. "Acredito que a oportunidade pode surgir".

Fábio Pacheco continua KO

Lesionado desde novembro no adutor da perna direita, o médio Fábio Pacheco continua fora das opções do treinador José Couceiro. Em fase de recuperação, o jogador, cuja lesão permitiu a entrada no onze de Mikel Agu, fez ontem corrida no relvado do Bonfim, sendo ainda prematuro apontar uma data para o seu regresso à competição. O defesa Vasco Fernandes (castigado) e o médio André Pedrosa (amigdalite) também são baixas com o Nacional. Esta sexta-feira, às 10h30, o plantel volta a treinar no estádio, à porta fechada.

Por Ricardo Lopes Pereira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.