Nuno Pinto e Allef regressam aos convocados

Deslocação ao reduto do Portimonense

• Foto: Ricardo Nascimento

O defesa Nuno Pinto e o avançado Allef regressaram este domingo à convocatória do Vitória de Setúbal para a visita ao Portimonense, na segunda-feira, da 10.ª jornada da Liga NOS.

Em sentido contrário, o defesa André Sousa e o avançado Willyan, jogadores que se lesionaram no encontro de quinta-feira da Taça da Liga em Portimão (triunfo sadino, por 2-1), ficam de fora na lista de eleitos.

Ausentes da lista de 20 convocados continuam também os lesionados Patrick, César, Bernardo Morgado, Semedo, Adebanjo, Willyan e Yannick Djaló.

O Vitória de Setúbal, 11.º classificado com dez pontos, defronta na segunda-feira, pelas 20 horas, no Estádio Municipal de Portimão, o Portimonense, 14.º com oito, num jogo que vai ser arbitrado por António Nobre, da associação de Leiria.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Pedro Trigueira, Cristiano e Miguel Lázaro;

Defesas: Arnold, Luís Felipe, Diogo Sousa, Vasco Fernandes, Pedro Pinto e Nuno Pinto;

Médios: Podstawski, André Pedrosa, Nenê Bonilha, Costinha e João Teixeira;

Avançados: Rafinha, João Amaral, Vasco Costa, Allef, Gonçalo Paciência e Edinho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.